Serviços para novos clientes
Nossa atuação, tanto na corretagem como na consultoria para
Planos de Saúde, Odontológico ou Seguro de Vida, passam por 4 fases:
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Diagnóstico
A fase de conhecer o cliente, suas expectativas e necessidades.
  • Avaliação do perfil de benefícios da empresa;
  • Conhecimento da política de benefícios comparada às boas práticas de mercado;
  • Avaliação e elaboração de desenhos de planos e custos;
  • Avaliação dos contratos e apólices.
Cotações e Negociações
Entendendo suas necessidades vamos ao mercado avaliar as propostas comerciais e efetuar negociações de forma a atingir suas expectativas.
  • Cotações junto ao mercado de plano de saúde e odontológico;
  • Negociações para aceitação de casos ou coberturas diferenciados;
  • Seleção das melhores propostas;
  • Estudo de compatibilidade: Planos x Necessidades x Reembolso x Rede Credenciada.
Recomendação
Através de comentários e utilizando principalmente uma análise de pontos fortes e fracos, apresentamos as propostas e efetuamos nossas recomendações pautadas em critérios legais e de mercado.
  • Apresentação e comparativo das propostas;
  • Avaliação de cenários e simulação de situações;
  • Análise SWOT;
  • Recomendação do melhor desenho para empresa.
Implantação
Auxiliamos a empresa no entendimento de seu benefício nesta fase, através de dinâmicas de comunicação e divulgação.
  • Desenvolvimento de cronograma de implantação;
  • Preparação de material de comunicação e divulgação (emailmkt, apresentação...);
  • Divulgação e comunicação do novo benefício (multiplicadores/ colaboradores);
  • Desenvolvimento de material / formulários para adesão;
  • Palestras de Implantação (presencial).
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